Meliodas, o demônio de bom coração

Meliodas, também conhecido como o pecado da ira do dragão. Ele é O filho mais velho do Rei dos Demônios, tendo como seus 2 irmãos: Zeldris (Mandamento da Piedade) e Estarossa (Mandamento do Amor).

Ele, por ser o mais velho teria de herdar o trono de rei demônio, contudo ele o rejeitou traindo seu clãn em meio a guerra para encontrar o amor. Assim que ele traiu seus irmãos e amigos foi colocado nele e em Elizabeth (que era uma deusa) uma maldição sendo a de Meliodas não o deixava morrer por inteiro e toda vez que morria após um tempo ele voltava a vida mais parte demônio que antes, ja com Elizabeth era diferente ela poderia morrer, porem reencarnava em outro corpo e todas as vezes que isso acontecia perdia suas memórias da vida passada.

Os dois eram destinados a se apaixonar, e após muitas dessas vidas eles se reencontraram depois de 3.000 anos , eles se juntaram e reuniram os 7 pecados novamente e enfrentaram o clã dos demônios que foi liberto de sua prisão, contudo no meio dessas batalhas intensas meliodas acabou morto por Estarossa. Quando ele reviveu ja não era o mesmo, seus sentimentos foram tirados por seu pai e ele se tornou quem mais temia (Meliodas líder dos dez Mandamentos). Ele acaba decidindo que ira se tornar o rei dos demônios para que com seu poder ele possa quebrar a maldição que vem atormentando os dois a todos esses anos, mas para isso ele teria de enfrentar o Rei dos demônios, e assim que ganhasse o titulo ele nunca mais poderia ver seus amigos pois teria um poder devastador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: